Murárius

A Murárius nasceu graças a aposta do seu sócio-gerente, que sempre apoiado de perto pelos seus colaboradores mais directos, decidiu fundar a empresa. Numa altura em que o sector da construção atravessa graves dificuldades, com diversas empresas a lutar para sobreviver e outras a fechar, a Múrarius nasceu! Dai ter adoptado como símbolo a Fénix, ou seja o renascer das cinzas!
Na actual conjuntura económica e para resistir num mercado cada vez mais competitivo, pusemos todo o conhecimento adquirido ao longo de vários anos em tudo aquilo que fazemos. Apesar das sérias as dificuldades que afectam o sector, temos sobrevivido graças a eficiência, qualidade, e rapidez na execução do nosso trabalho. Primamos por cumprir os prazos acordados com os clientes, com a mesma eficiência e qualidade de sempre.
A empresa começou a trabalhar somente com 3 colaboradores, mas rapidamente sentiu a necessidade de aumentar o seu número de empregados, nesta busca garantimos a contratação de pessoal qualificado e altamente competente, de forma a satisfazer plenamente o cliente e dar com toda a segurança garantias em tudo o que fazemos.
Na diversificação da nossa actividade, deixamos de nos limitar somente à construção e reparação de edifícios, para abranger outra áreas do sector. Modernizamo-nos em termos de equipamento, para desta forma apostar na área das terraplanagens, redes de infra-estruturas enterradas, todo o tipo de muros, criação e tratamento de espaços verdes, pavimentações e a mais recente aposta, a construção de Piscinas e vivendas modulares.
Neste momento prestamos quase todo o tipo de serviços na área da construção civil, para as maiores e prestigiadas empresas de construção do país, além de câmaras municipais, juntas de freguesia e clientes particulares.
Em termos de futuro o nosso objectivo é continuar a crescer firmando a nossa posição no mercado, de forma coerente e devidamente sustentada!

A satisfação do cliente é a nossa prioridade, pomos o máximo de que somos naquilo que fazemos, para o bem servir!

0 Responses to “ ”: